Local
Edifício Prof. Antonio Candido de Melo e Souza (Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, sala 270, Cidade Universitária)

Numa iniciativa conjunta com o Instituto Camões e a Editora Dublinense receberemos a escritora portuguesa Ana Margarida de Carvalho, autora de "Não se pode morar nos olhos de um gato", para um bate-papo. O livro foi vencedor do Grande Prêmio de Romance 2016 APE/DGLAB, do Prêmio Manuel de Boaventura 2017 e finalista do Livro do Ano 2017 SPA e do Prêmio Oceanos 2017.

A mediação será da escritora e doutoranda Carla Kinzo, a apresentação será feita pela Profa. Dra. Fatima Bueno e pela pós-doutoranda Tania Mara Antonietti Lopes.

Organização: Penélope Salles
Apoio: Centro de Estudos das Literaturas e Culturas de Língua Portuguesa

Entrada franca.
Livros disponíveis no local.

Cartaz de divulgação do evento, com uma foto da autora Ana Margarida de Carvalho ao lado esquerdo, em que ela olha para a câmera, com os olhos maquiados. Ela é branca, tem os cabelos ruivos e ondulados e está com uma blusa cinza escuro de mangas compridas. Ainda no banner, do lado direito está a capa de seu livro em questão, que tem o fundo azul e detalhes em preto.