Local
Edifício Prof. Antonio Candido de Melo e Souza (Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, sala 102, Cidade Universitária)

O Grupo de Pesquisa liderado pela Profa. Dra. Fátima Bueno convida a todos os interessados para a palestra: "Elaboração, resistência e escritura nos Papéis da prisão, de Luandino Vieira".

Lisa Carvalho Vasconcellos (UFBA) - Bacharel em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (2003), Mestre em Literatura Brasileira (2005) pela mesma instituição e Doutora em Literatura Comparada pela USP (2011). Desde 2013, desenvolve pesquisa sobre literatura pós-colonial portuguesa sob a modalidade pós-doutorado junto a Pós-Graduação de Literatura e Cultura da Universidade Federal da Bahia.

Cartaz de divulgação do evento, com fundo verde, e informações que estão também presentes na descrição da página.